Butch Cassidy
Butch Cassidy and The Sun Dance Kids (NBC,1973)

Butch Cassidy e os Sundance Kids era uma banda de rock formada por agentes secretos comandada pelo Senhor Sócrates, um fantástico computador que tinha uma característica que nenhum outro tinha: era alérgico a cães.

Em cada episódio, eles estavam em uma parte do mundo fazendo seus shows e capturando os mais perigosos contrabandistas, espiões, falsários, ladrões de jóias e muitos outros tipos de bandidos.
 

Butch Cassidy
Bem no estilo 007, o vocalista bonitão da banda, entre autógrafos, gritos histéricos e desmaios das fãs, através de um anel que usava, recebia instruções e pistas do Senhor Sócrates.

Usando seu charme, sempre conquistava as mocinhas envolvidas no caso, conseguindo assim se infiltrar no meio dos bandidos, resolvendo então as mais difíceis missões secretas.
Bem diferente do estereótipo da loura burra, era inteligente e esperta.

Também usava sua beleza e charme em cima dos bandidos, conseguindo informações valiosas sobre o caso a ser resolvido.

Merilee

Steph
A moreninha bonitinha do grupo.

Sua função era sempre manter alguns elementos suspeitos distraídos, enquanto Butch e Merilee chegavam ao chefe do crime.

No estilo Salsicha, era a covardia em pessoa.
Tremia nas bases quando o anel de Butch tocava, pois sabia que mais uma missão secreta estava por vir.
Sempre lamentava em ser agente secreto, pois só queria ser cantor de rock.

Como todo bom cão HB, Elvis tinha uma característica inesquecível, era sacana e esperto. Toda vez que a turma entrava na fabulosa sala do Senhor Sócrates, através de uma esteira rolante, ele sempre ficava do lado de fora, mas conseguia de alguma forma colocar o nariz na sala e fazer com que o gigantesco computador espirrasse e ficasse furioso.

Wally




Elvis
Sua gargalhada de satisfação, parecida com a do Muttley, era o ponto alto do desenho.

Outra estripulia que fazia era quando o anel tocava e Butch recebia mais informações do mistério, lá vinha Elvis cheirar o anel e fazer Sócrates espirrar novamente, que pedia "A-a-a-a-afaste esse cachorro do anel! A-a-a-atchim!" isso quando não dizia "câmbio e desligo".


Computador Sócrates em 180º

A banda Butch Cassidy e os Sundance Kids, bem no estilo Josie e as Gatinhas, cantava baladinhas pop rock. Muitas vezes no meio do show, eles tinham que parar porque o anel de Butch tocava "Bip Bip Bip".

E lá iam eles para Londres, Lisboa, Paris, Turquia, Havaí...





BUTCH CASSIDY
(Música de Abertura)

Travellin' around all over the world,
Solvin'every mystery.
Puttin' it together with the Sundance Kids
You're something else, Butch cassidy.
I pick that axe and then I get a call,
Some bad guy's gonna take a fall.
One by one we're gonna meet them all
And solve that mystery.

Yeah, we're gonna meet them all
And solve that mystery.
Come along with me, Butch Cassidy.
Come along with me, Butch Cassidy

 

Clique aqui para ouvir o tema de abertura

Todos os eventos, personagens ou semelhantes apresentados nestas páginas são marcas registradas e "copyrighted" pela HB Productions Inc.
Esta página não é afiliada ou patrocinada pela HB Prod. Inc. e apenas visa fazer um homenagem aos desenhos e seus criadores.